Vida de Aluno 2011

.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crônica - Anderson

Crônica

Dificuldade de uma crônica

O menino chega à escola, com caderno, lápis e a borracha, nunca esquece o seu material, mais o conhecimento não o segue, sempre o esquece em casa, nunca o leva para a escola, pois para ele isso é uma grande perda de tempo. Más o tempo não espera, ele não para, ele passa sem se importar com o que deixou para trás, ele não liga apenas passa.
Esse garoto tem amigos, que sempre o passa as respostas, ele nunca aprende, nunca entende, pois o tempo passa sem olhar para trás, e um dia ele será prejudicado.
Seus amigos falam que os livros os levam a outro mundo, ele nunca acreditou e nunca lê livros, com notas baixas e poucos amigos, pois sua vida é uma curtição e não para o seu futuro.
Acabou que como não usava o seu conhecimento, ele desapareceu foi em borá para sempre, e não voltou mais.
Depois de grande, quando viu o tempo e notou como ele passou rápido, decidiu correr atrás e recompensar o que tinha perdido, mas também percebeu que a escola tem que ser levada a sério, e que o tempo passa muito rápido e temos que o aproveitar, enquanto temos ele ao nosso ritmo e controle, sem nos preocupar depois.
Por isso que ele se arrependeu depois, pois percebeu que tinha perdido muito tempo de sua vida, e sentiu como o mundo é realmente.

0 comentários: